Bem vindo ao meu blog

Assuntos ligados a Engenharia do Brasil, família, culinária e amigos.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

6/27/2006

CENA 4 : DESMAIO DA IRMÃ DA NOIVA

PADRE (Repetindo): Caros noivos, parentes e amigos, estamos aqui reunidos pra unir pelos laços sagrados do matrimônio Gumercinda Cascadura e Oxto da Silva.

(uma das irmãs da noiva desmaia. Todos vão acudi-la).

MÃE DA NOIVA: Arguém, por favor, vem acudi. Trais um pouquim de vinagre pra acordar essa minina.

IRMÃ (acordando): Ai, ai, num pricisa me ispremê. Já acordei, tô boa.

OUTRA IRMÃ: Eu si pruquê ocê dismaiô, sua desclassificada. Foi por causa do Oxto. Eu sei que ocê é apaixonada pur ele.

IRMÃ: Num foi nada disso. É que eu cumi um pedaço de mandioca estragada.

(As irmãs brigam, uma puxando os cabelos da outra. Até que o pai aparta). Posted by Picasa