Bem vindo ao meu blog

Assuntos ligados a Engenharia do Brasil, família, culinária e amigos.

Minha foto
Nome:
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil

6/27/2006

CENA 9 : EX-NAMORADO DA NOIVA

PADRE: Bom, gente, repito a pergunta : mais alguém contra ?

EX-NAMORADO: Esta aí, a Gumercina me jurou amor eterno. Disse que ia casá comigo. Na verdade ela disse isso quando tava bêbada, mas disse.

NOIVA: Eu tava te querendo, mas tu só fica nos beijinhos pra cá, beijinho pra lá. Eu quero um home de verdade, um home que saiba mexer com a lingüiça.

TODOS: Ohhhh!!!

NOIVA: Tô falando de linguiça de comer.

TODOS: Ahhh!!!

EX-NAMORADO: Quer saber do que mais. Vou-me embora, num quero atrapaiá suas ambição, sua muié sem despropósito.

PAI DA NOIVA: Pois tu vai vê o que acontece com quem ofende a minha fia. Toma, desgraçado. (Tenta atirar, mas não consegue). Esta porquera num funciona. Então vai no pau mesmo. (sai batendo no ex-namorado) Posted by Picasa